OFICINA GESTÃO DE REDES SOCIAIS PARA EMPREENDEDORES

OBJETIVO

Apresentar noções básicas da gestão das redes sociais, as redes mais utilizadas e a importância do uso correto de algumas ferramentas que se aplicam ao relacionamento com os clientes tendo como foco o perfil dos clientes que pretende dialogar no ambiente online.

ESTRUTURA / CARGA-HORÁRIA

06 horas de oficina presencial. OBS: A Oficina pode ser realizada em 01 dia de 06 horas ou dois dias de três horas, conforme demanda da regional.

OBS.: Consulte a programação dessa solução com a instituição ofertante.

CONTEÚDO

Dinâmica das Redes Sociais

O que o empresário deve saber sobre o Facebook

O que o empresário deve saber sobre o Instagram

O que o empresário deve saber sobre o WhatsApp

Gestão de crise nas Redes Sociais

PÚBLICO ALVO

MEI – Microempreendedor Individual Microempresa

PRÉ-REQUISITOS NECESSARIOS PARA O PARTICIPANTE

Ser empresários formais e informais e profissionais liberais que desejam conhecer e planejar a gestão das redes sociais para o seu negócio.

CERTIFICAÇÃO Não se aplica.