CURSO CAFÉ COM VENDAS

OBJETIVO

O Curso Café com Vendas tem como objetivo alavancar as vendas e os negócios por meio de aplicação de conceitos e utilização de ferramentas relacionados a vendas e controles de resultados.

Nesse curso serão levantados com o grupo as informações sobre as vendas dos negócios de cada um e apresentado ferramentas de gestão de vendas e controle de resultados utilizados para melhoria do desempenho, além da promoção de networking entre o grupo, visando potencializar os negócios já existentes.

ESTRUTURA / CARGA-HORÁRIA

12h de instrutoria.

CONTEÚDO

Os temas propostos a serem trabalhados são:

Como estabelecer e acompanhar metas de vendas;

Como ampliar a participação de mercado;

Como utilizar os melhores canais de vendas;

Como preparar o painel de bordo e fazer gestão de resultados.

PÚBLICO ALVO

Empresário de Microempresa e Pequenas empresas dos setores de Indústria, Comércio e Serviço

PRÉ-REQUISITOS NECESSARIOS PARA O PARTICIPANTE

É importante que as empresas tenham registros das vendas realizadas e fluxo de caixa.

CERTIFICAÇÃO

Os participantes deverão ter participação mínima de 75% da carga horária da capacitação.