Comunicado da Câmara Municipal

Carangola, 11 de abril de 2019.

Prezado(a) Associado(a),

A Associação Comercial de Carangola (ACIAC) foi consultada pela Câmara de Vereadores deste Município, através do ofício 006/2019/ELMV/SECLEG/CMC, para opinar sobre a proposta do anteprojeto de Lei Municipal, de autoria do Vereador Eider Lúcio Mendonça Valente, que institui o “Troco Solidário”, o qual tem por finalidade auxiliar financeiramente as Entidades de Assistência Social do Município de Carangola.
O anteprojeto, que segue em anexo, objetiva o recolhimento valores, através de doações feitas em uma caixa coletora, que será instalada em cada ponto comercial da cidade, para auxiliar financeiramente as Entidades previamente cadastradas.
Desta forma, a Diretoria da ACIAC resolveu ouvir a opinião dos associados quanto ao anteprojeto apresentado pelo Exmo. Vereador Eider Lúcio Mendonça Valente, antes de responder ao ofício da Câmara de Vereadores, a fim de externar uma posição que seja o reflexo do sentimento da maioria dos empresários e comerciantes de nossa cidade.
Assim, gostaríamos de saber de V. Sa. qual a sua opinião a respeito do anteprojeto apresentado pelo Exmo. Vereador Eider Lúcio Mendonça Valente.
Favor responder a pergunta até segunda-feira (15/04/2019) para que possamos encaminhar uma resposta de forma tempestiva ao ofício enviado pela Câmara de Vereadores desta Cidade de Carangola.
Sem mais, colocamo-nos à inteira disposição de V. Sa. para os esclarecimentos que se fizerem necessários, renovando os votos de estoma e consideração.

Atenciosamente,

Ney Sebastião de Oliveira Lemos
Presidente da ACIAC

Clique aqui e veja o ofício!