Vimos por meio desta, informar que de acordo com o cronograma que nos foi passado pela Prefeitura Municipal de Carangola, através do Sr. Luiz Roberto Andrade (Secretário de Obras), a limpeza será iniciada na Rua Pedro de Oliveira e Rua Marechal Deodoro em virtude da necessidade de acesso à Casa de Caridade de Carangola. Em seguida os caminhões pipa seguirão pela Rua Dr. Juarez Quintão Hosken (Rua do Barracão) até a Praça Getúlio Vargas (Rodoviária), lembrando que o referido serviço de limpeza será realizado, inclusive, no final de semana, até que todas as ruas e bairros da nossa cidade estejam inteiramente limpos.

Desta forma, pedimos a compreensão e ajuda de todos associados e lojistas para que o cronograma de limpeza seja cumprido no menor tempo possível, atendendo aos anseios do comércio local.

Por fim, a Diretoria da ACIAC renova o seu compromisso de estar sempre ao lado dos empresários e comerciantes locais, lutando pelos interesses da classe para promoção do desenvolvimento econômico e financeiro do comércio de nossa cidade.

Atenciosamente,

Osvaldo Figueredo Filho