A Diretoria da ACIAC vem através da presente informar que no dia 02 de abril do corrente ano o Sr. Osvaldo Figueiredo Filho comunicou o seu afastamento do cargo de Presidente da Diretoria desta Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Carangola – ACIAC.

Como justificativa, o Sr. Osvaldo Figueiredo Filho informou que seu afastando se dava por conta do impedimento estabelecido no artigo 21, § 2º do Estatuto da ACIAC, já que ele tem a pretensão de candidatar-se ao cargo de vereador neste Município.

Desta forma, em obediência ao artigo 22, § 2º do Estatuto da ACIAC, o cargo de Presidente da Associação Comercial de Carangola foi assumido pelo Sr. Manoel Pedro de Amorim Lourenço Filho, com aval da Diretoria e do Conselho Fiscal, conforme consta da ata da reunião de Diretoria realizada no dia 02 de abril de 2020.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição de Vossas Senhorias para os esclarecimentos que se fizerem necessários, renovando os votos de estima e consideração.
Atenciosamente,

A Diretoria da ACIAC.